banner show de talentos

As inscrições para a VII Noite de Talentos da Fenafisco continuam abertas, até o dia  18 de novembro de 2016.

Mas, atenção: as vagas – 15, ao todo – são limitadas. Não deixe para a última hora.

A grande noite acontecerá no dia 30 de novembro, as 20h, durante o XVII CONAFISCO, no Clube Assembleia Paraense, em Belém – PA.

Tradicional nos congressos do Fisco estadual e distrital o evento cria o ambiente propício para a descontração e o convívio social, ao som de boa música e atrações diversas.

Para participar, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição que se encontra disponível no site do XVII CONAFISCO – http://www.conafisco.org.br/xviiconafisco/wp-content/uploads/2016/07/ficha_inscri%C3%A7%C3%A3o_talentos.pdf .

Imprima o formulário, preencha-o e entregue no seu sindicato.

A participação é restrita aos Servidores Públicos Fiscais Tributários, dos sindicatos filiados à FENAFISCO que, somente, poderão se inscrever em uma das seguintes modalidades:

1. Cantores solo ou grupo acompanhados por seus próprios instrumentos musicais;
  2. Cantores solo ou grupo acompanhados por banda;
  3. Talentos em instrumentos musicais, solo ou grupo;
  4. Dançarinos, solo ou grupo;
  5. Declamadores de poesia, humoristas ou contadores de “Causos”;

Participe!

Queremos aplaudir o seu talento.

Via Fenafisco