270

Há exato um ano Florianópolis foi palco do maior evento de interesse da classe fiscal: o XV CONAFISCO – Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, realizado pela Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro de 2010, em parceria com Sindifisco ea AFFESC.
O XV CONAFISCO foi realizado no Resort Costão do Santinho e recebeu cerca de 1400 auditores fiscais de todo o país, que transformaram o evento num grandesucesso, além da participação de renomadospalestrantes, convidados ediversas autoridades estaduais, nacionais e internacionais.
A grandiosidade do evento, que começou a ser organizado um ano antes, quando Florianópolis foi escolhida como sede, pôde ser vista já em sua abertura com um espetáculo do Balé Bolshoi.
Também marcaram o evento a Noite Alemã, o Concurso de Talentos, além dos Jogos de Integração, que consagraram várias equipes campeãs, nas mais diversas modalidades como vôlei, futebol, tênis e dominó.
O CONAFISCO é realizado a cada três anos, e além de ser órgão deliberativo máximo da FENAFISCO, nele é eleita a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. Manoel Isidro foi empossado presidente da Fenafisco durante o encerramento do XV CONAFISCO.
O evento deixou saudades! Para Fabiano Dadam Nau, “sediar tão importante acontecimento mostrou o reconhecimento nacional pelo trabalho que o Sindifisco vem desenvolvendo em âmbito nacional e estadual e que por muitas vezes foi referência para outros sindicatos, além de mostrar a capacidade do nosso sindicato em organizar, em parceria com a Affesc, um evento tão grandioso, onde o trabalho em equipe, a garra e a determinação foram fatores determinantes”.
Relembre: http://youtu.be/OyibFE6rzRc