Prezados filiados,
Temos mais um palestrante confirmado para o nosso “I Seminário de Boas Práticas da Administração Tributária”, que acontecerá no dia 24 de maio, na sede da AFFESC.
Teremos a honra de contar com mais um colega que apresentará suas experiências e boas práticas.
O nosso colega Auditor Fiscal LUIZ CARLOS DE LIMA FEITOZA, que trabalha na DIAT e desempenha a coordenação do GESIMPLES.
Ele apresentará a palestra “FISCALIZAÇÃO DE EMPRESAS DO SIMPLES NACIONAL”.
O colega participa constantemente das reuniões do GT38 – Grupo de Trabalho doSIMPLES NACIONAL, na CONFAZ/COTEPE,e acumulou nos últimos anos experiências práticas e teóricas sobre o tema do SIMPLES NACIONAL, coordenando a Operação Concorrência Leal, desencadeada em 2012.
VEJA AS PALESTRAS CONFIRMADAS:
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS – Glauco Cavalcanti, Professor da FGV
OLHO MÁGICO – AUDITORIA DE ALÍQUOTAS EM ECF – Auditor Fiscal Leo Patrício Guimarães, GESREDES
IMPORTAÇÃO DE NFe E AUDITORIA DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA – Auditor Fiscal Celson Harri Freitag – GESMAC
FISCALIZAÇÃO DE EMPRESAS DO SIMPLES NACIONAL – Auditor Fiscal Luiz Carlos de Lima Feitoza e equipe GESIMPLES

Ao final do Seminário, um evento de confraternização oferecido pelo Sindifisco coroará um dia pleno de trabalho, porém festivo, pela oportunidade de nos reencontramos e trocarmos experiências entre os colegas.
Será uma ótima oportunidade para debater temas ligados ao nosso dia-a-dia, e compartilhar boas idéias!
RESERVE A DATA, FAÇA SUA INSCRIÇÃO!
DATA: 24/05 – sexta-feira
HORÁRIO SEMINÁRIO: das 13:00h às 19:00h
HORÁRIO CONFRATERNIZAÇÃO: 19:30h
LOCAL: AFFESC – Canasvieiras.

As inscrições devem ser feitas preferencialmente por este link: INSCRIÇÕES SEMINÁRIO ou através do site sindifisco@sindifisco.org.br .
**Devido à limitação de espaço físico e ao grande número de convidados, faça sua inscrição o quanto antes.

PARCERIA:AFFESC-Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Santa Catarina