capturar

Na manhã deste sábado (04), o programa nacional da TV Globo “Como Será?”, conhecido pela  apresentação da jornalista Sandra Anemberg e agora com mediação de Michelle Loreto, exibiu uma reportagem pela série “Além do Voto” mostrando instituições e voluntários que ajudam a fiscalizar gastos públicos. São os Observatórios Sociais do Brasil. A repórter Mariane Salerno fez uma chamada direto de Itajaí – SC, cidade onde foi constituído um dos primeiros observatórios sociais do Estado e do país. CLIQUE AQUI e confira.

Sobre o Como Será?

Como Será?, parceria do Jornalismo e da área de Responsabilidade Social da Globo com a Fundação Roberto Marinho, tem como objetivo compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor ao tratar de maneira integrada temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação. É um espaço para apresentar, conhecer e incluir pessoas e ideias, que conta com a interatividade como grande aliada.

A matéria sobre os Observatórios Sociais pode ser vista clicando aqui.

Saiba mais em www.comosera.com