download

A Federação Nacional do Fisco estadual e distrital realiza nos dias 27 e 28 de abril, a 173ª reunião do Conselho Deliberativo da entidade. O evento acontece no hotel Brasília Imperial, na capital federal e reúne dirigentes de todo o país.

São destaques da pauta o XVII Conafisco; Reforma estatutária e a formatação do II Workshop Pacote Antissonegação, que será realizado em São Paulo, nos dias 5 e 6 de maio.

Na oportunidade também serão debatidos assuntos relacionados ao III Encontro Jurídico, agendado para os dias 31 de maio e 01 de junho, em Goiânia; Participação Política; Trabalhos no Congresso Nacional, dentre outros.

O sindifisco/SC está sendo representado pelo Presidente Fabiano Dadam Nau e pelo Diretor Jurídico Asty Pereira Jr.

Via Fenafisco