01 5

O Grupo de Voluntárias Alfredo Daura Jorge, entidade beneficente que atua junto ao Hospital Governador Celso Ramos, solicita a doação de CESTAS BÁSICAS e FRALDAS GERIÁTRICAS (tamanho G e GG) para os pacientes carentes do “Hospital Governador Celso Ramos”, de Florianópolis – SC.

As cestas básicas serão entregues aos pacientes que fazem hemodiálise, no mínimo, três vezes por semana. Cabe ressaltar também que as suas famílias são carentes e as doações de cestas básicas atenuarão um pouco do sofrimento.

Já as fraldas geriátricas são utilizadas diariamente por muitos pacientes durante o período de internação.

.

A doação poderá ser feita de duas maneiras:

1º) por meio de depósito no valor mínimo sugerido de R$ 50,00 (cinquenta reais) no Banco do Brasil nº 001, agência 7144-7, conta corrente 1582987-1 (conta corrente de Asty Pereira Junior – CPF 509.882.809-06).

Sugere-se que os doadores encaminhem e-mail para astypereira@gmail.com  informando o valor de sua doação. Serão prestadas contas aos doadores por meio de e-mail, contendo, a quantidade de cestas básicas e/ou fraldas adquiridas, bem como, em PDF, o documento fiscal correspondente.

2ª) Endereçar as cestas básicas e/ou fraldas geriátricas tamanho G e GG para o seguinte endereço:  GRUPO DE VOLUNTÁRIOS “ALFREDO DAURA JORGE”. Rua Irmã Benwarda, nº 297, Centro – Florianópolis – SC, CEP 88015270, inscrita no CNPJ sob o número 81.531.394/0001-06.  LOCAL DE ENTREGA: PORTARIA DO “HOSPITAL GOVERNADOR CELSO RAMOS”.

** Sugere-se manter contato com o Senhor Marcelo, funcionário do Hospital, informando a data e horário que deixou a cesta básica ou fralda geriátrica na Portaria, por mensagem de whatsapp (48) 99946-3230.

.

O Grupo de Voluntárias Alfredo Daura Jorge agradece sua colaboração e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Contato: https://www.voluntarioscelsoramos.com.br/