116f8021 640c 4114 a997 4b832e1df0f7 750x430 1

A Comissão Organizadora da Plenafisco/Conafisco Extraordinário edição 2024 reuniu-se por videoconferência nesta segunda-feira (18) para alinhar as etapas de preparação do evento, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de outubro, no Novo Hotel Marina, em Recife-PE.

Na oportunidade foram apresentados os membros da Comissão, que tem como coordenadora geral a diretora da Fenafisco, Helena Bezerra.

Durante o encontro, o grupo definiu data para as futuras reuniões em que serão tratadas a formatação do evento.

Com o tema: O Protagonismo da Mulher na Política, Administração Pública e Sindicalismo, o evento será uma realização a Fenafisco em parceria com o Sindifisco-PE.

MEMBROS

Pela Fenafisco, a Comissão Organizadora do evento conta com os diretores Helena Bezerra (Departamento de Integração Sindical) e Glauco Honório (Administrativo e Financeiro), além da gerente da Federação, Heula Tadano.

Pelo Sindifisco-PE, compõem a Comissão Patrícia Leal (Diretora de Política Social e Formação Sindical Adjunta) e as funcionárias Camila Lima da Silva, Natalha Roberta de Lima, Vera Lúcia de Melo.

Via Fenafisco