21.08.23

Membros do Conselho de Representantes do Sindifisco/SC estiveram reunidos nesta segunda-feira, 21, em Florianópolis, para encaminhar assuntos de interesse da categoria. Entre os temas abordados no encontro, o preparativo da retomada do Encontro Fazendário, que será realizado em 31 de outubro, no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. Na mesma data, será realizado também um jantar comemorativo pelo aniversário de 35 anos do Sindifisco/SC para filiados.

O presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, enalteceu a importância da realização do Encontro Fazendário como uma grande reunião de trabalho entre os servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF/SC). “É um momento ímpar para todos nós, auditores fiscais, trocarmos experiências, revisarmos pontos do nosso trabalho e buscar ainda mais sinergia para obter os resultados esperados”, comentou Farenzena.

A expectativa é de que nos próximos dias seja publicada a convocação oficial ao Encontro Fazendário pelo secretário da Fazenda de Santa Catarina, Cleverson Siewert. Após o evento, os filiados do Sindifisco/SC serão convidados a participar de um jantar comemorativo à importante marca de 35 anos da entidade, que serão completados no dia 22 de outubro. “Será mais um momento de confraternização da categoria e de reconhecimento da atuação do nosso Sindicato”, destaca o presidente.

Durante a reunião, o Conselho de Representantes também tratou de processos administrativos e ações judiciais, além de informações sobre as reuniões do Giro pelo Estado. Além do presidente José Antonio Farenzena e membros do Conselho, a reunião também contou com a presença de outros integrantes da diretoria do Sindifisco.

Assessoria de Comunicação Sindifisco