15.12.2023 4

No dia 15 de dezembro, a diretoria do Sindifisco/SC esteve reunida em Florianópolis para a última reunião de 2023. Durante o encontro, os auditores fiscais filiados ao Sindicato debateram os trabalhos realizados neste ano e planejaram ações para 2024.

Coordenando os trabalhos, o presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, afirmou na abertura do encontro que os resultados positivos decorrentes das ações realizadas por cada filiado são fruto de dedicação e responsabilidade. “Todos os nossos auditores fiscais se dedicam a entregar o melhor trabalho, sempre pautados pela transparência e inovação. Somos gratos a cada um pelas ações desenvolvidas neste ano e temos certeza de que em 2024 os resultados serão ainda melhores”, pontuou.

Participaram do encontro o vice-presidente Fabiano Nau, e os diretores do Sindifisco/SC Felipe Letsch (Administrativo), Soli Schwalb (Financeiro), Sérgio Pinetti, Clóvis Jacoski (Assuntos Jurídicos), Márcia Bortolanza (Políticas e Ações Sindicais), Brani Besen (Assuntos dos Aposentados e Pensionistas), Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais), Asty Pereira Jr., Cristiano Colpani (Comunicação), Marcos Antônio Domingues e Thiago Chaves.

Assessoria de Comunicação Sindifisco