itajai 02

Membros da diretoria do Sindifisco/SC estiveram, nesta quinta-feira (17), na Gerência Regional da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina em Itajaí. Durante a reunião, o presidente do Sindicato José Antônio Farenzena conversou com os auditores fiscais sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos na SEF/SC. Também participaram do encontro o diretor de Administração Tributária da SEF/SC, Dilson Takeyama, e os diretores do Sindifisco/SC Brani Besen e Marcos Antônio Domingues.

“O contato presencial com os colegas auditores fiscais é de suma importância. Conseguimos compartilhar experiências e alinhar estratégias de trabalho”, pontua o presidente.

Para o diretor Dilson Takeyama, que apresentou as ações em andamento da DIAT, a prioridade nas ações dos próximos meses é a execução do Pafisc, com o objetivo de contribuir na solução do déficit de R$ 2,85 bilhões nas contas públicas. Em paralelo, o mapeamento de processos, estruturação do escritório de projetos, gestão de competências, por meio de trilhas de capacitação dos colaboradores, e a reestruturação do planejamento da fiscalização.

itahai 01
itajai 03