Imagem do WhatsApp de 2023 10 30 as 16.24.35 0daef8b0

Nesta segunda-feira (30),diretores do Sindifisco/SC estiveram reunidos, em Florianópolis, para mais uma reunião de trabalho. Durante o encontro, que teve a presença do presidente do Sindicato José Antônio Farenzena e do vice-presidente Fabiano Nau, os participantes debateram pautas como a campanha e o evento em celebração aos 35 anos do Sindifisco/SC, realizados em outubro, retorno de cursos presenciais, campanha Outubro Rosa, assuntos jurídicos e institucionais.

De acordo com Farenzena, “o alinhamento de ideias e compartilhamento de experiências em reuniões com os diretores nos garantem que as ações do Sindicato sejam realizadas com transparência, responsabilidade e alinhamentos necessários”.

Estiveram presentes no encontro os diretores do Sindifisco/SC Felipe Letsch (Administrativo), Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais), Márcia Bortolanza (Políticas e Ações Sindicais), Cristiano Colpani (Comunicação), Clóvis Jacoski (Assuntos Jurídicos), Soli Schwalb (Financeiro), Brani Besen (Assuntos dos Aposentados e Pensionistas), Asty Pereira Júnior, Sérgio Pinetti, Edson Dal Castel, e Marcos Antônio Domingues.

35 anos de história
No mês de outubro, o Sindifisco/SC comemora 35 anos de história. Para celebrar o importante marco, o Sindicato lançou uma campanha institucional comemorativa sob o tema “Uma história a favor de Santa Catarina”. O objetivo é apresentar à sociedade as principais atividades do fisco em Santa Catarina, a partir de ações que aliam fiscalização, inovação, transparência e trabalho responsável com impacto na qualidade de vida dos catarinenses.

Assessoria de Comunicação SINDIFISCO