O Presidente do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina – SINDIFISCO, observadas às disposições estatutárias, artigo 7º, incisos I e  II; 10, § 1º, inciso I; 11, inciso IX  e; 13, inciso I; Artigos 14; 15 e Art. 16, incisos I e II, do Estatuto, convoca os filiados em dia com suas obrigações estatutárias para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede do Sindifisco, localizada na Avenida Trompowsky, n. 291, Sala 1203, Torre II, Edifício Trompowsky Corporate, Centro, Florianópolis – SC, CEP: 88015-300, no dia 12 de abril de 2023 (quarta-feira), às  12h em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos filiados e, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de presenças, para deliberarem a respeito da seguinte ordem do dia: I. alteração no fundo de mobilização; II. autorização para aquisição e/ou alienação de bens imóveis, nos termos definidos nesse edital.

 

ORDEM DO DIA I – FUNDO DE MOBILIZAÇÃO

 

  1. a) autorização para unificar o percentual de contribuição do fundo de mobilização ao percentual de contribuição mensal ordinária dos associados, mantendo-se o valor e percentual total de contribuição atualmente descontado dos filiados.
  2. b) autorização para utilizar o saldo existente no fundo de mobilização para custeio de despesas correntes do Sindifisco;
  3. c) autorização para unificar as contas bancárias do fundo de mobilização com as demais contas;
  4. d) autorização para extinguir o fundo de mobilização criado pela Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 15/05/1993;

 

 

ORDEM DO DIA II – AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO E/OU ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL

 

 

  1. a) autorização para aquisição e/ou alienação de bem imóvel, à juízo de conveniência e oportunidade da Diretoria Executiva, correspondendo a vaga(s) de garagem no prédio onde se localiza a sede do Sindifisco.

 

Florianópolis, 29 de março de 2023.

 

José Antônio Farenzena

Presidente

Publicação Legal ND