dsc02351

Evento de três dias começou nesta terça-feira, 26, em Florianópolis

Teve início nesta terça-feira, 26, o curso “Procedimentos Sobre Cadastro e Nota Fiscal de Produtor Primário” realizado pela Escola Fazendária da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina.

A primeira fase do evento, que tem parceria com a Gerência de Sistemas Tributários (GESIT) e Diretoria de Administração Tributária (DIAT), é destinado a agentes das prefeituras e servidores da SEF.

Esta fase irá abordar a legislação e os procedimentos inerentes ao Cadastro e Emissão da Nota Fiscal de Produtor Primário, aprimorar as atividades a serem desenvolvidas por esse segmento da economia catarinense e dar segurança na execução dos procedimentos que envolvem a temática e os cuidados necessários para garantir direitos previdenciários do produtor.

Após o evento, os participantes estarão aptos a compartilhar os ensinamentos junto aos gestores (gerentes, secretários e prefeitos) para que entendam a importância do trabalho, que resultará em aumento de volume do valor adicionado.

Via SEFAZ/SC