A FENAFISCO realizará no período de 08 a 10 de novembro de 2017, na cidade de Foz do Iguaçu-PR, o VII ENAPE- Encontro Nacional de Aposentandos, Aposentados e Pensionistas dos Fiscos Estaduais e Distrital.

Repassamos o convite a todos filiados do SINDIFISCO para que participem deste grande evento!

VAGAS

As vagas para participação no evento são limitadas e as quantidades estão disponibilizadas para os Sindicatos Filiados proporcionalmente, a pré-inscrição deverá ser feita até o dia 29.09.2017. Após esse período, as vagas serão liberadas para os Sindicatos que tiverem interesse.

INSCRIÇÕES

As pré-inscrições para o evento deverão ser realizadas  no portal da FENAFISCO (www.fenafisco.org.br), a partir do dia 23 de agosto de 2017,  mediante o preenchimento completo da ficha de inscrição, até o dia 29.09.2017 com a devida comprovação do pagamento da taxa até o dia 09.10.2017, através de depósito em conta corrente do EVENTO/FENAFISCO, conforme  disposto no item 9.4 do Regulamento do Evento, que será aprovado por ocasião da 184ª Reunião Extraordinária que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro de 2017, na cidade de Palmas-TO.

Confira mais detalhes acessando o site do evento: http://www.fenafisco.org.br/home

Participe!