Imagem do WhatsApp de 2024 06 07 as 07.01.44 123c7c87

Lideranças do Fisco de todo o país estão reunidas nesta semana em João Pessoa para participar da 226º Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). Os auditores fiscais de Santa Catarina e filiados ao Sindifisco/SC Eduardo Lobo e Rogério Macanhão estão na capital paraibana representando o Estado.

Entre as pautas do encontro, estão a análise de conjuntura das Casas de Leis e do cenário político atual e as premissas técnicas e jurídicas relacionadas à elaboração da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT).

Nos dois dias de reunião também serão apresentados um panorama geral do trabalho legislativo e as ações empreendidas pela Fenafisco em relação aos bastidores da política e à movimentação em Brasília de pautas prioritárias em discussão no Congresso Nacional, entre as quais a tramitação da Reforma Tributária; PL 3713/2019; PEC 10/2023; PEC 17/2024 (autonomia das Procuradorias), entre outros.

Assessoria de Comunicação Sindifisco