A 181ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital), que acontece em Brasília-DF, nos dias 10 e 11 de abril de 2017, reafirmando a já expressa posição absolutamente contrária à PEC 287, que significa, não uma reforma, mas o fim da Previdência, convencida de que somente a forte mobilização social e a legítima e democrática pressão popular sobre os parlamentares será capaz de fazer prevalecer a soberana vontade do povo brasileiro, flagrantemente contrária à pretensão do governo federal, como atestam todas as pesquisas de opinião, deliberou, por unanimidade, a adesão dos sindicatos do Fisco Estadual e Distrital de todo o país à PARALISAÇÃO GERAL marcada para o dia 28 de abril.

Não é Reforma. É o fim da Previdência.

Não à Pec 287!

Brasília, 10 de abril de 2017