O Vice-presidente da Fenafisco e Presidente do Sindifisco/SC, Fabiano Dadam Naum, o vice-presidente Achilles César Silva e os diretores Ingon Luiz Rodrigues e Leandro Daros participam, nos dias 10 e 11/04 da 181ª Reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco em Brasília.
Além dos colegas de Santa Catarina, participam do evento dirigentes dos fiscos estaduais e distrital de todo Brasil. Os principais itens da pauta são o debate acerca da Reforma da Previdência e o Ato Público contra a PEC 287/2016, que acontecerá amanhã, dia 12 de abril, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.
A Fenafisco acredita que a união dos sindicatos e a pressão popular podem impedir que a reforma da Previdência seja aprovada. Amanhã, servidores fiscais tributários de todos os Estados e do Distrito Federal estarão reunidos para o ato “Não é Reforma é o fim da Previdência”, promovido pela Fenafisco, na Câmara dos Deputados.