Imagem do WhatsApp de 2023 10 05 as 16.30.16 cdcf6e9a

Foto: Rosane Feltaus / Ascom SEF

O presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, e o secretário de Estado da Fazenda de SC, Cleverson Siewert, reuniram-se nesta quinta-feira, 5, com cerca de 60 auditores fiscais das Gerências Regionais da Fazenda em Criciúma, Tubarão e Araranguá em mais uma etapa do projeto Giro pelo Estado. A ideia do encontro, realizado em Criciúma, foi alinhar as estratégias e o desenvolvimento dos trabalhos na área para 2024.

Durante a reunião, os gerentes regionais da Fazenda agradeceram a presença do secretário Siewert na cidade e também pelo trabalho de aproximação com os auditores regionais em Santa Catarina. Siewert aproveitou para fazer um balanço das ações e resultados da Fazenda ao longo deste ano, além de projetar atividades para o próximo. Dilson Jiroo Takeyama, diretor de Administração Tributária, que também participou do encontro, ressaltou a importância da padronização de processos e do trabalho em equipe para otimizar as atividades no órgão.

O presidente Farenzena agradeceu o secretário pela disponibilidade e abertura ao diálogo com os auditores fiscais em todas as regionais. “O Giro é importante para que toda a nossa força de trabalho esteja integrada e também seja ouvida pela administração central. Assim, temos mais alinhamento em todas as ações”, destacou Farenzena.

O Giro Pelo Estado é uma ação realizada pela Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF/SC) em parceria com o Sindicato com o objetivo de abrir o diálogo com os auditores fiscais e servidores lotados nas Gerências Regionais do órgão.

Assessoria de Comunicação Sindifisco