81464f6c 46a2 45dc b3a1 772f14d5912f

Texto acordado entre representantes dos fiscos federal, estaduais e municipais versa sobre lei orgânica e remuneração máxima das carreiras

Fruto de um esforço coletivo de entidades representantes do Fisco em nível federal, estadual e municipal, o Pacto de Brasília será debatido no próximo webinar promovido pelo Sinafresp. O seminário online será transmitido na quarta-feira (2), às 15h, por meio do canal oficial do sindicato no YouTube e da fanpage no Facebook.

O texto, acordado entre a Anafisco, Anfip, Febrafisco, Fenafim, Fenafisco, Sindifisco Nacional, Sindreceita e Unafisco Nacional no final de 2019, tem como objetivo organizar e fortalecer as carreiras da Administração Tributária no âmbito da Reforma Tributária, versando sobre uma lei orgânica nacional e uma remuneração máxima das atividades que as integram.

Para falar sobre o tema, o sindicato contará com a participação do presidente da Fenafisco e do Sindifisco-PA, Charles Alcantara, do presidente da Pública Paraná e ex-presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini e do presidente do Sindifiscal-ES, Carlos Camisão.

Também participarão do evento online o diretor da Fenafisco Francelino das Chagas Valença Junior, o diretor da Fenafisco e vice-presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, e o presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, como anfitrião e moderador desta edição do seminário.

Acompanhe o debate que ocorre hoje, a partir das 15hs no link: http://youtu.be/HOnmVGDo1T0

Via Sinafresp