images

No dia 01 de novembro, no auditório do Edifício Trompowsky Corporate, acontecerá a palestra com o tema “Reforma da Previdência”, com o palestrante Celso Malhani. O evento é uma parceria do Sindifisco/SC e da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco.

Celso Malhani é profundo conhecedor dos projetos de lei e de emendas à Constituição que tramitam no Congresso Nacional, com destaque às propostas de reformas da Previdência e tributária.

O objetivo da palestra é apresentar as alterações que foram realizadas e debater como podem impactar na previdência dos servidores.

As inscrições são gratuitas e a palestra será transmitida através da plataforma do Youtube, no Canal do Sindifisco/SC.

Palestrante: Celso Malhani – Vice-presidente do Sindifisco-RS e Diretor de Aposentados e Pensionistas da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco.

Local: Auditório Trompowsky Corporate – Avenida trompowsky, 291 – Térreo – Florianópolis.

Horário: 09h00 às 12h00.

Inscrição pelo telefone: (48) 3224-0650 / gratuita.

O Sindifisco fará transmissão simultânea da palestra através do seu Canal do YOUTUBE.