“A reforma da Previdência quer que você trabalhe e morra sem se aposentar”. É o que diz o ator Herson Capri no primeiro vídeo da série “Reforma da Previdência: você acha justa?”, organizada pela ANFIP e pelo Departamento Intersindical de Estudos Socioeconômicos (Dieese). Com o objetivo de exercitar a pluralidade no debate, a série de vídeos, coordenada pelo professor da Unicamp Eduardo Fagnani, faz frente à reforma da Previdência. Confira o vídeo, também disponível no facebook da ANFIP, e compartilhe.

A Carta Capital online traz um matéria exclusiva com o ator Herson Capri, que concedeu longa entrevista à publicação, que circulará na edição impressa da próxima semana. Confira aqui o material.

Via Anfip