Curso é destinado à servidores e analistas que trabalham diretamento com o público externo

Teve início nesta quarta-feira, 6, a terceira fase do programa “Qualidade no Atendimento – O Diferencial da SEF”, com o “módulo III – específico”. O curso, realizado na Escola Fazendária em parceira com a Diretoria de Administração Tributaria, com a Central de Atendimento Fazendária (CAF) e com o Profisco, tem como objetivo capacitar servidores e analistas, que trabalham diretamente com o público externo, lotados nas gerências regionais e na CAF.

A programação, que vai até sexta-feira, 7, na sua primeira parte, conta com “Workshop sobre Qualidade no Atendimento” conduzido pela professora e doutura Aline Regina Santos e num segundo momento, “Treinamento em Cadastro”, com os auditores fiscais Marcos Guesser e Pablo Costa Beber.

De acordo com os coordenadores do evento, Roberto Schwochow e Júlia Nicolau, a capacitações abrangendo outros serviços como conhecimento sobre nota eletrônica, simples nacional e substituição tributária, terão seguimento, assim como o “módulo IV – especialista” que deverá incluir auditores fiscais conhecedores das matérias.

 

Via SEFAZ/SC