Imagem do WhatsApp de 2024 04 16 as 10.06.13 98b25ced

Entre os dias 16 e 17 de abril, 26 auditores fiscais filiados ao Sindifisco/SC participam do curso “PNL: Programação Neurolinguística”. O treinamento, oferecido pelo Sindicato, é ministrado pelo Professor e Mentor Estratégico de Gestão e Liderança Luiz Augusto Amaral. Durante os dois dias de programação, os participantes assistem aulas sobre temas como Sistemas Representacionais, Comunicação Não Violenta, Mediação de Conflitos e Pressuposições básicas da Programação Neurolinguística.

Para o presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, a comunicação realizada de maneira eficaz auxilia no trabalho diário dos auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF/SC). “O treinamento é uma oportunidade de explorar e aprender as técnicas da Programação Neurolinguística, que oferece ferramentas valiosas para aprimorar a comunicação, influenciar positivamente e promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos filiados”, pontua o presidente.

Durante a abertura do evento, a diretora de Projetos Especiais e Ações Sociais do Sindifisco/SC, auditora fiscal Rosimeire Rosa, falou sobre a importância de aprender novas técnicas de comunicação, como a PNL. “Estamos comprometidos em oferecer oportunidades que enriqueçam as habilidades profissionais, promovam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal dos filiados ao Sindicato”, afirma.

O curso gratuito é realizado em período integral no auditório do Sindicato, em Florianópolis.

Currículo – Luiz Augusto Amaral é Head Trainer e Master Practitioner em PNL, Master Coaching em PNL certificado pelo International Society of Coaching (ISC). Formado em Mentoria Estratégica de Gestão e Liderança, é empresário na área de Liderança e Desenvolvimento Humano há 20 anos, formador de equipes para o LeaderTraining e em Hipnose Ericksoniana com o PhD Stephen Paul Adler. Já treinou mais de 40 mil pessoas em todo território nacional e possui mais de 25 mil horas de cursos e treinamentos ministrados presencialmente.