Nos dias 16 e 17 de outubro, o auditor interno do Poder Executivo Telbas da Silveira ministrou um curso sobre o Módulo de Transferências do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (SIGEF) para 60 servidores das Agências de Desenvolvimento Regional e Setorial do Estado. Entre os assuntos abordados: o Programa Transferência, a análise e trâmite da Proposta, a geração da transferência, a análise das prestações de contas parcial e final, o acompanhamento do objeto e a alteração e rescisão da transferência.
“Temos uma grande satisfação em realizar treinamentos como esse, pois precisamos capacitar as  pessoas que estão na linha de frente executando os convênios”, explica Telbas. Segundo ele, essas capacitações são extremamente importantes por dois motivos: auxilia os novos usuários do sistema e repassa as constantes atualizações implementadas pela Gerência de Recursos Antecipados (Geran) da Diretoria de Auditoria Geral da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (DIAG).
Via SEFAZ/SC