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Nos dias de hoje, milhares de consumidores utilizam as redes sociais para compartilhar suas experiências de compra e também serem impactados por ações de marketing com preços atraentes, sem esquecer do link com suas lojas físicas. Foi a estratégia da Altenburg Têxtil, que em duas horas comercializou o equivalente a dez dias normais de vendas. Essa foi a segunda experiência da marca com esse tipo de ação omnichannel promocional e, agora em 2020, os números surpreenderam ainda mais.

Na comparação com a mesma ação de 2019, as vendas mais do que dobraram. As compras de impulso são agora motivadas pelo propósito das marcas e pela sintonia com as filosofias de vida, analisa o diretor de marketing, Tiago Altenburg.

O número de pessoas acessando o site durante a ação foi surpreendente e superou as expectativas, fato que acabou afetando a experiência de compra de alguns clientes e fez a marca já planejar uma nova ação de vendas para oportunizar o bem-estar, conforto e prazer em consumir para todos que não conseguiram participar da ação no momento.

A marca catarinense, líder na produção de travesseiros, tem para 2020 um plano de expansão que, mesmo com a pandemia, foi mantido. Em setembro vai inaugurar duas novas lojas próprias, uma em Joinville e outra em São Paulo, estado potencial e que vem registrando grande demanda pelos produtos da companhia blumenauense.

A Altenburg tem 1700 funcionários, 11 lojas físicas e mais de 7 mil pontos de venda. Produz 1 milhão de travesseiros e mais 65 mil itens da linha de cama e 65 mil ide itens de banho por mês.

Via NSCTotal – Coluna Claudio Loetz