Imagem do WhatsApp de 2023 11 28 as 10.24.38 b6cac201

cd Fenafisco

Análise de conjuntura e trabalho parlamentar, Reforma Tributária, PEC 10/2023 (valorização por tempo de serviço) e Lei Orgânica da Administração Tributária. Estes foram alguns dos temas na pauta dos diretores do Sindifisco/SC Eduardo Lobo e Marcos Antônio Domingues, que estiveram em Brasília, nos dias 28 e 29 de novembro, para participar da 223ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). O encontro reúne representantes do Fisco de todo o país.

Ainda durante a passagem pela Capital Federal, os dirigentes do Sindifisco/SC participaram da 79ª Reunião Ordinária do CD da Fenafisco e estiveram reunidos com parlamentares para tratar de assuntos sindicais e outros temas de interesse da categoria.

image 11 768x335 1
Os Diretores Marcos Domingues e Eduardo Lobo em visita institucional aos Deputados Federais Jorge Goetten, Carlos Chiodini e Rafael Pezenti.
image 12
Deputada federal Ana Paula Lima e Deputado Federal Darci de Matos