zeca farenzena 1698765203525

Sem o Sindifisco, nada

Completando 35 anos hoje, o Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina, arrojado no todo e com quadros do que há de melhor em conhecimento da área de proteção à arrecadação que, em suas ações em conjunto, entopem todos os bolsos de Erário da Silva Santos com dinheiro. Muito dinheiro. Às vezes, o efeito do trabalho que realizam, permanentemente, diga-se, é de tal ordem nas respostas, que socam os cofres estaduais com pilão às batidas. Todos os governos deveriam se ajoelhar em frente à instituição. Sem o Sindifisco musculoso como se mostra, SC estaria raquítica, debilitada, miúda. A arrecadação crescente e favorável aos investimentos em favor da cidadania, é fantástica e crescente. Se os olhos dos fiscais da Fazenda estão sadios, o Estado catarinense levanta voo, seca-se da gordura ruim para a estatura de sanidade geral. Casa um deles, unidos nas funções a qual são pertinentes, tudo avança no que há de melhor. Zeca Farenzena, sua formidável diretoria e as velas que apagam pela robusta grandeza demonstrada, batem taças pelos abundantes serviços em direção ao povo catarinense. Brindam o esforço de todos. Do governo, dos empresários do comércio, indústria, dos serviços como um todo. Ele, à noite, vai saber dizer o quanto são valiosos e importantes para o bem deste Estado que precisa, muito mesmo, do retorno em benefícios descritos. Glorioso Sindifisco. Sem ele, trevas.

via Lê Notícias – Coluna Lê Notícias