58bc7743 66ee 4f0d 92aa 5bab68bd6335

Em Assembleia-Geral Ordinária realizada nesta terça-feira (12/4), os filiados do Sindifisco/SC discutiram e aprovaram por unanimidade as contas de 2021. Os números passaram pela análise criteriosa dos membros do Conselho Fiscal e os conselheiros Márcia Maria Alves de Arruda Bortolanza e Soli Carlos Schwalb recomendaram a aprovação sem quaisquer ressalvas.

A sessão contou ainda com a participação dos diretores Leandro Darós (Financeiro) e Brani Bresen (Assuntos dos Aposentados e Pensionistas), do auditor fiscal Ari Pritsch e da contabilista Raquel Souto. Houve também a análise do relatório anual das atividades realizadas pela Diretoria Executiva ao longo do último ano. “Em 2021 alcançamos resultados positivos e mantivemos as contas equilibradas, o que confirma que nossos objetivos estão alinhados com os projetos em andamento. A redução de despesas foi um dos pontos de destaque do ano passado e o nosso objetivo é continuar trabalhando na boa gestão das contas sindicais”, afirmou o presidente José Antônio Farenzena.

Agradecimentos marcam a última reunião da atual diretoria do Sindifisco/SC

3fb20ee2-80ef-46e3-b1ac-5543d2c86b4e

Na sequência da Assembleia-Geral Ordinária, a diretoria do Sindifisco/SC realizou a última reunião da atual gestão. O presidente Farenzena abriu a conversa com os diretores agradecendo a todos pelo trabalho realizado nos últimos três anos. “Quando os colegas me parabenizam pelo trabalho à frente do Sindifisco, eu faço questão de ressaltar que não faço nada sozinho, que tenho um grande time ao meu lado, todos parceiros e amigos, incansáveis na defesa das pautas sindicais”, disse Farenzena.

Ao longo da reunião, foram debatidas diversas pautas de interesse da categoria, com destaque ao relato do presidente Farenzena e dos diretores sobre as reuniões do Giro pelo Estado, encerrado na última segunda-feira, 11 de abril.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC